sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

NOVO COMANDO NA ASSOCIAÇÃO PIRACANJUBENSE DE ORQUIDÓFILOS!


Presidente da APO: Paulo Roberto de Morais




Por: Walter Brito

O governador Marconi Perillo esteve no ano de 2015 em Piracanjuba-GO, quando prestigiou o lançamento oficial da 34ª Exposição de Orquídeas de Piracanjuba. Naquela oportunidade mais de 30 mil pessoas compareceram ao evento, que juntamente com a Festa de Nossa Senhora da Abadia marcam com letras garrafais o calendário festivo da cidade.
A Exposição de Orquídeas de Piracanjuba é conhecida em todo o país e em alguns países do mundo. Tudo indica que a 36ª Exposição que ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de maio de 2017 será também um grande sucesso. Acreditamos que o governador Marconi Perillo estará presente novamente, bem como, representantes do governo federal e de países estrangeiros. A expectativa é do comparecimento de um público estimado em 40 mil pessoas, além de conhecedores da área dos 27 estados da federação. 
Orquídea Vanda

Entrevistado pela reportagem, o deputado estadual DR. Antônio Caetano (PR), disse o seguinte: “A 36ª Exposição de Orquídeas de Piracanjuba contará com meu total apoio. Sei o quanto é importante o evento para o município e estarei ao dispor de seus organizadores, que certamente será coroado de muito sucesso”, arrematou.

Orquídea  Walqueriana Lobo mal X Águia Dourada

 A nova gestão da Associação Piracanjubense de Orquídeas, que organizará o evento do mês de maio, tomou posse no dia 25 de outubro e ficará no comando da APO, até o dia 25 de outubro de 2018. São os seguintes os seus membros: Presidente: Paulo Roberto de Morais; Vice-Presidente: Fátima Antônia Dias; Primeiro Secretário: Wallefy Francesco Costa; Segunda Secretária: Aparecida Maria da Silva Kamenak; Primeiro Tesoureiro: Adailton Ribeiro de Melo; Segunda Tesoureira: Cirilina Alves Cruvinel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário